GERAL

Acompanhe as últimas ocorrências dos Bombeiros desta segunda-feira

Publicado em 20/10/2014 às 11:34Atualizado em 17/12/2022 às 03:06
Compartilhar

Bombeiros atendem vítima de agressão doméstica no Bairro Morumbi

Na noite de ontem, domingo (19), uma unidade de resgate foi acionada para atendimento no Bairro Morumbi. Ao chegar no local, o destacamento se deparou com uma mulher de 27 anos andando, consciente e orientada, que apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo.

De acordo com a vítima, seu marido lhe deferiu um chute durante uma discussão. A guarnição realizou os devidos procedimentos pré-hospitalares e transportou a mulher para a unidade de pronto atendimento. Diante do fato, a PM foi acionada e foram repassadas todas as informações para o registro do caso.

Acidente automobilístico deixa três feridos

Na tarde deste último domingo (19), o 8º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um acidente automobilístico no Bairro Jardim Indianópolis. A colisão foi entre um GM Corsa e um Fiat Palio e deixou três feridos. O Samu também foi solicitado para o atendimento. No local duas pessoas foram socorridas pelo Samu e uma pelos bombeiros. A Polícia Militar foi acionada e realizou o registro do fato. Os envolvidos não relataram sobre o motivo do acontecimento.

Acidente de moto mobiliza bombeiros

Na madrugada de sábado para domingo (19), os bombeiros foram chamados para atender ao homem, suspeito de queda de moto no Bairro Univerdecidade. Ao chegar ao local, a vítima estava deitada, apresentando escoriações por todo o corpo e um corte contuso no rosto. De acordo com testemunha, o acidentado teria passado direto por uma rotatória. A moto do homem de 26 anos não foi encontrada pelos bombeiros.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por