GERAL

Tribunal do Júri retoma pauta no fim de outubro para julgar 3 homicidas

Tribunal do Júri será retomado somente no fim de outubro. Desta vez a pauta pertence à 1ª Vara Criminal, cujo titular é Ricardo Cavalcante Motta

Daniela Brito
Publicado em 02/10/2014 às 21:15Atualizado em 17/12/2022 às 03:25
Compartilhar

Tribunal do Júri será retomado somente no fim de outubro no Fórum Melo Viana. Desta vez a pauta pertence à 1ª Vara Criminal, cujo titular é o juiz Ricardo Cavalcante Motta.

O primeiro julgamento acontece no dia 22, tendo Manoel Gonçalves de Oliveira no banco dos réus. Ele seja julgado pelo homicídio de Washington Aparecido Silva. O réu terá a defesa executada pela defensora pública Larissa de Oliveira e Dias.

No dia seguinte será a vez de Armelino Marcelino Carvalho Neto ser julgado pelo homicídio da ex-namorada Jeniffer Carolina da Silva Lima, de 22 anos. A vítima foi morta com sete facadas no bairro Serra Dourada. O crime ocorreu no dia 11 de novembro de 2013. O réu foi preso dois dias depois do crime no Santa Marta. Ele também é acusado de praticar outro homicídio no Estado de São Paulo.

Já no dia 24 de outubro, o Tribunal do Júri se reúne para o julgamento de Guilherme Gustavo da Silva Borges. Ele responde pelo assassinato do padrasto Marivaldo Moreira da Silva. O crime ocorreu no dia 23 de fevereiro de 2014. A vítima levou um tiro proveniente de arma de fogo. Após o crime, Guilherme fugiu, mas foi preso em flagrante logo em seguida, ainda com a arma do crime. A defensora pública Larissa Dias também estará à frente da defesa do réu.

Em todos os julgamentos, a acusação será desempenhada pelo promotor de Justiça Alcir Arantes.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por