GERAL

Autor de assalto a posto tem prisão preventiva confirmada

O desocupado L.F.S., 19 anos, teve a prisão preventiva confirmada pela Justiça. Ele foi preso em flagrante – junto com dois menores de idade

Daniela Brito
Publicado em 27/09/2014 às 20:46Atualizado em 17/12/2022 às 03:29
Compartilhar

O desocupado L.F.S., 19 anos, teve a prisão preventiva confirmada pela Justiça. Ele foi preso em flagrante – junto com dois menores de idade – no dia 10 de agosto, após assalto realizado no posto de combustíveis Automan, na avenida Santos Dumont. Antes de ser preso, o veículo onde estava o acusado foi interceptado e houve perseguição por diversas ruas de Uberaba.

O acusado e os dois menores – sendo que um deles portava arma de fogo – confessaram os assaltos aos postos de combustíveis e a outros estabelecimentos comerciais em Uberaba. L.F.S. foi autuado em flagrante por assalto à mão armada e corrupção de menores e levado à penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira. A defesa impetrou habeas corpus na tentativa de livrá-lo da prisão junto ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) sob o argumento de que o mesmo é primário e possui bons antecedentes e condições favoráveis à liberdade provisória. Sem êxito.

O relator, desembargador Júlio Cezar Guttierrez, negou o pedido de liberdade provisória. Entre as justificativas, ele apontou a garantia da ordem pública, em face da periculosidade do acusado e das circunstâncias do crime.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por