Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
ESPORTE
22/02/2017

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



Depois de sofrer com a derrota para o Patrocinense, na primeira rodada do Módulo II, o técnico Wantuil Rodrigues deu mostras, no treinamento de ontem, que vai mexer no setor ofensivo do Colorado, para o jogo desta noite, diante do Araxá, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, válido pela segunda rodada do Estadual.
Durante a atividade, o treinador optou por sacar Baianinho, que no primeiro duelo atuou como meia, e escalou o atacante Rudimar. Caso a escalação se confirme, o USC vai com força total para encarar o Ganso, tendo três atacantes no time titular: Rudimar, Douglas Skilo e Bruno Henrique. 
O comandante técnico conversou com a reportagem na tarde de ontem, e afirmou que a principal mudança é que o grupo mostre atitude dentro de campo. “Não adianta muito mexer em peças neste momento. Fizemos uma belíssima pré-temporada e não vamos jogar isso no lixo. Sei que temos bons jogadores e que temos condições de brigar de igual pra igual com todos os adversários. A nossa principal mudança neste momento tem que ser a atitude. Não podemos ter apatia em campo, temos que gritar, conversar, buscar as melhores jogadas e converter tudo isso em gols. Contra o Araxá, pode ter certeza que teremos um time completamente diferente daquele que o torcedor viu em Patrocínio”, afirmou o treinador.
Caso se confirme a equipe que começou treinando ontem, o USC duela contra o Alvinegro de Araxá com Gilson; Baroni, Ulisses, Ricardo Lucena e Cleuber; Paulo Henrique, Leandro Teixeira, Jouberth e Rudimar; Bruno Henrique e Douglas Skilo.
Adversário. O Araxá também enfrenta problemas para encarar o Colorado. Na lateral esquerda, o técnico China terá que improvisar o zagueiro Pedro, já que o ala Michel encontra-se no departamento médico do clube. Outro problema é com o meio campo. O meia Lucas Gaúcho não teve boa atuação contra o Mamoré e recebeu muitas críticas de torcedores, porém ganha nova chance contra o Zebu. O Araxá deve começar com Neto; Gabriel, Cauê, Patrick e Pedro; Jean, Raul, Lucas Gaúcho e Romarinho; Itamar e Tizil.
Transmissão. A Rádio JM, agora operando em FM 95.5, começa a transmissão do jogo a partir das 18h, com informações diretamente do Parque do Sabiá. A Equipe Pé Quente transmite o duelo a partir das 20h, após a programação da Voz do Brasil. 
 

Rudimar pode ter a primeira oportunidade de sair jogando como titular contra o Araxá






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Recente deciso do STF permite a indenizao do Estado ao preso em condies precrias durante o encarceramento. Qual a sua opinio sobre esta medida?






JM FORUM
Por falta de demanda, a Azul pode deixar de operar no aeroporto de Uberaba. Na sua opinio, o que a companhia area deve fazer para no deixar de atuar no municpio?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017