Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
GERALDO DJALMA
Tamanho do texto: A A A A
GERALDO DJALMA
15/12/2017
Geraldo Djalma

Compartilhar:



 

   
 A querida Isméria Junqueira organizou festa de fim de ano com sua turma de amigas e comemorou, também, o niver adiantado da
prima Esmê Nasser
 A homenageada Esmê com a irmã Renata e a mãe, Lacta Nasser

 Festão das Luluzinhas
No domingo, dia 10, a anfitriã Isméria Junqueira recebeu com maestria o grupo de amigas apelidado de Luluzinhas, em seu prédio, para uma confraternização de fim de ano. Com muita animação, elas se despediram de 2017 com chave de ouro. A comemoração teve revelação de amiga secreta e amiga da onça. Muitas emoções rolaram por lá, porque as amigas aproveitaram a ocasição para celebrar o aniversário da Esmê Nasser. Sempre querida, a homenageada contagia a todos com sua generosidade, mas naquele dia as Luluzinhas é que foram muito carinhosas com ela. Além de muitos presentes e felicitações, a DJ Stella fez uma surpresa para a aniversariante e tocou no lugar do tradicional “parabéns pra você” o Hino do seu time do coração – Botafogo. A tarde de domingo rendeu muitas risadas e brindes. Felicidades à aniversariante!

 
   
 Esmê com a amiga Fátima Alves  Ana Carolina Junqueira com sua mãe, Ismeria Junqueira 

 

   
 
 Isméria e Esmê com suas respectivas mães, tias e amigas  

 

   
 
 As amigas da turma da Luluzinha, reunidas para a
revelação do amigo invisível
 

 

 Marise Romano  
 A fofíssima Sofia Martins faz aniversário dia 26 de dezembro e recebe o carinho da coluna  Paulo Fernando Derenusson comemorou seu aniversário ontem, ao lado da mãe, Vera Derenusson

 

   
 
 A Sra. Eulália Lacerda foi surpreendida pelos filhos Rosa, Romília, Regina, Renata e Edmundo com um almoço no Tamareiras, para
comemorar seus 80 anos
 

 

   
 
 Ana Miriam, o casal Cristina Vasques e Nelson Champs com seus filhos, Florence e Arthur, na festa de Dona Eulália  

 

 Fotos/Alysson Oliveira  
 Lalesca Priscila Marques e Rafael da Silva foram os noivos do dia 9 na igreja Adoração Perpétua
   

 

   
 
 Com os pais da noiva,  Rose Mary de Aguiar Marques e
João Henrique Marques
 

 O amor está no ar
Lalesca Priscila Marques e Rafael da Silva se casaram em romântica e emocionante cerimônia, realizada no sábado, dia 9, na igreja da Adoração Perpétua. Dona de uma beleza morena e de um sorriso iluminado, a noiva Lalesca encantou a todos quando entrou pela igreja para dizer o tão esperado “sim” ao seu amado Rafael. Após o ato religioso, o feliz casal recebeu seus convidados em elegante e animada festa. Tudo aconteceu como eles sonharam e planejaram durante meses. Parabéns!

 

   
 
 Os noivos com a mãe dele, Maria das Graças Silva, e o padrasto,
Ataliba Martins Arruda Filho
 

Férias
Praias, lugares históricos ou destinos exóticos, seja qual for o destino, muitas pessoas aproveitam o mês de janeiro para sair da rotina e viajar nas férias. E, com a proximidade do fim de ano, é chegada a hora de elaborar os preparativos e planejamentos para a escolha dos melhores lugares para viajar. Para auxiliar no planejamento, muitos aplicativos de viagens e hospedagens dão importantes dicas e sugerem locais incríveis e paradisíacos. E você, vai viajar pra onde?

Violência contra a mulher
No Brasil, estima-se que cinco mulheres são espancadas a cada dois minutos; o parceiro (marido, namorado ou ex) é o responsável por mais de 80% dos casos reportados, segundo pesquisas realizadas desde de 2010. Apesar dos dados alarmantes, muitas vezes, essa gravidade não é devidamente reconhecida, graças a mecanismos históricos e culturais que geram e mantêm desigualdades entre homens e mulheres e alimentam um pacto de silêncio e conivência com esses crimes. Esta é uma questão grave, que impede a realização do pleno potencial de trajetórias pessoais, vitima famílias inteiras, marcadas pela violência, e, assim, limita o desenvolvimento global da sociedade.

Comemoração no Tamareiras
No início do mês, a Sra. Eulália Lacerda foi surpreendida pelos filhos Rosa, Romília, Regina e Edmundo com um almoço no Restaurante do Tamareiras, para comemorar seus 80 bem vividos anos. Além de uma bela apresentação de tango, seu filho, um talentoso tenor, fez dueto com Jair Guarato ao piano e cantou e encantou a todos. O Tamareiras está sempre aberto às famílias de Uberaba para comemorarem momentos especiais. Rua Olegário Maciel, 187. Telefone: (34) 3318-8500.
 
Churrasco beneficente
Amanhã é o grande dia do Churrasco Beneficente do Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro (IEATM), em prol da Casa de Apoio São Pio. A grande festa acontecerá a partir das 13h, na sede do instituto, situado à avenida Leopoldino de Oliveira, 1.020. A música estará a cargo de Tiago e Banda e, depois, do DJ Mumu. Além de uma tarde divertida, quem comparecer ajudará a instituição, doando um quilo de alimento não perecível. Garanta o seu convite. Ligue 3316-0610. Diferentemente de outros trabalhos sociais na cidade, que doam alimentos a moradores de rua, a Casa de Acolhimento São Pio tem o objetivo de resgatar a dignidade dessas pessoas e tirá-las das ruas. Na Casa, eles recebem cuidados diversos, além de higienização e cinco refeições por dia. Atualmente, estão abrigadas 45 pessoas, mais alguns moradores de rua, que são temporários.
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 







EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Os vereadores aprovaram em segundo turno, por 13 votos a um, o aumento do nmero de cadeiras para a prxima legislao, em 2021. Voc concorda com a proposta?




JM FORUM
Empresas do transporte coletivo solicitam aumento de cerca de 10% no valor da passagem, que pode chegar a R$ 4,17 em 2018. Na sua opinio, o que poderia justificar este aumento?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017