Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
GERALDO DJALMA
Tamanho do texto: A A A A
GERALDO DJALMA
20/10/2017
Geraldo Djalma

Compartilhar:



 

FOTOS/PAULO LÚCIO  
 
 O garotão Francisco Ribeiro Pagliaro completou seu sexto aniversário em grandiosa festa, ao lado dos pais, Raquel Ribeiro e Raphael Pagliaro  

 

   
 
 O aniversariante com a Dona Baratinha e sua turma, que foi o tema da festa e encantou a criançada  

 Niver inesquecível
O lindo Francisco Ribeiro Pagliaro completou seu sexto aniversário, dia 2 de outubro, e o tema da festa foi A História da Dona Baratinha. Seus amiguinhos foram convidados a comemorar com ele, assistindo a essa maravilhosa peça, que encantou a infância de todos nós. Muito sensível ao que acontece com as crianças carentes de nossa cidade, Francisco pediu a seus pais, Raquel Ribeiro e Raphael Pagliaro, para avisar aos convidados que todos os presentes seriam doados. É claro que as pessoas e, também, o colunista ficaram muito felizes com a iniciativa do aniversariante. Se todos pensassem como essa família, o mundo certamente seria mais igual. Parabéns! 

 

   
 
 Francisco e a tia Taciana Misson  
 

 

   
 
 Raquel Ribeiro recepcionando Antonio e Maria Rachel Pereira de Paiva  
 

 

   
 
 Francisco com as primas Mariana, Ana Luiza, Maria Carolina,
Maria Clara e Maria Eduarda
 
 

 

   
 
 Francisco com Thiago e a tia Fernanda Loes  
 

 

   
 
 Rosane Dutra Barra e José Maria Barra Filho estão muito felizes com a chegada da primeira filha, Luana, que nasceu na terça, dia 17  
 

 

   
 
 A chique e sofisticada Deborah Hial completou mais um niver, no dia 18; na foto, com a bela filha Luiza Hial  
 

 

   
 
 A conceituada arquiteta Vera Derenusson expõe seu talento na ExpoCigra, dentro do loft dos arquitetos, em parceria com a IEATM Lindo vestido de moda festa plus size, para locação, na loja Maison Vitória, que está arrasando nesse novo segmento; muito luxo!

 O talento de Vera
A ExpoCigra está a todo vapor e uma das grandes novidades deste ano é o espaço reservado aos profissionais da arquitetura. O Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro montou um grandioso loft e convidou vários arquitetos para montar espaços decorados. A talentosa arquiteta Vera Derenusson decorou a sala de estar e se destacou pelo bom gosto e pela sofisticação na escolha dos objetos. Ela, que já assinou vários projetos na cidade e região, agora nos brinda com mais este lindo trabalho. Para conhecer as criações desta profissional de sucesso,é só visitar a ExpoCigra, no Parque Fernando Costa, ou agendar uma reunião. Telefones:(34) 3312-0322/99148-0623. Rua Dr.Eurípedes Cordeiro, 210 – Morada das Fontes. 

Maison Vitória moda festa
A antenada Maison Vitória moda plus size está cada vez mais completa e em sintonia com as necessidades da sua clientela. A loja, agora, conta com uma linha de roupas de festa em tamanhos extras para locação. E outra grande novidade é que a Maison Vitória passa a oferecer o pacote completo, com cabelo, makeup e manicure. Quando você tiver uma festa, é só passar na Maison Vitória e sair linda e plena. E para as clientes que comprarem ou locarem trajes esta semana a loja sorteará penteados, makes e manicure. Não perca mais tempo!  Avenida Elias Cruvinel, 1.200, Sala 1, 2º piso, Boa Vista

 

   
 
 Lídia Prata Ciabotti, presidente do Grupo JM de Comunicação, sendo recepcionada na ExpoCigra por várias arquitetas do estande da IEATM  
 

 Agronegócio em alta
Enquanto a previsão de crescimento do PIB brasileiro é de não mais do que 0,3% em 2017, só nos primeiros cinco meses do ano o Agronegócio, sozinho, já cresceu 0,36%. O segredo está na automatização e adoção de inteligência de negócios com base na tecnologia. Tais dados indicam que nada menos de 22% das riquezas produzidas anualmente no país vêm do agronegócio. Muito desse crescimento do setor é pautado no uso da tecnologia para agilizar processos, melhorar o direcionamento de recursos e esforços, reduzir custos e aumentar produtividade e competitividade. 

 
   
 
 Os queridos médicos Luisa Tahan e Tácito Augusto se casaram em Las Vegas e vão reafirmar os votos, amanhã, no belo Restaurante do Tamareiras; parabéns aos noivos!  A amiga Neide Ferreira aproveitou as férias em Orlando para visitar os estúdios onde foi gravado o filme ET; boas lembranças da infância!
 

 Gente importante no Tamareiras
Os conceituados médicos Luisa Tahan e Tácito Augusto protagonizaram lindo e romântico casamento, em Las Vegas. Agora, de volta ao Brasil, eles vão reafirmar os votos de amor e cumplicidade amanhã, no belo Restaurante do Tamareiras Hotel. A família do noivo faz parte da sociedade goiana e ocupa vários andares do confortável Tamareiras Prime. Além de abrigar o belo evento, o Hotel recebe o ilustre médico Drauzio Varella, que  faz palestra hoje em Uberaba. Reservas e informações pelo telefone: (34) 3318-8500. Rua Olegário Maciel, 187. reservas@tamareiras.com.br ou acesse:www.tamareiras.com.br. 

 
   Alysson Oliveira
 
 A querida Jane Cordeiro, curtindo dias de sol em Capitólio; momento de alegria e descontração! Carolina Andrade Rodrigues da Cunha e Lucas Rodrigues de Almeida são os noivos de amanhã

 

Transformação digital
A transformação digital já é uma realidade e as empresas têm menos de dois anos para se adequar a esse novo cenário ou correm o risco de ficar de fora do mercado. Isso se torna ainda mais urgente quando olhamos para os números: uma pesquisa recente da Smart Insights apontou que, atualmente, só 30% das empresas estão com seus processos em andamento e apenas 31% delas planejam começar no próximo ano. Quanto mais tempo demorar, mais espaço a concorrência ocupa no mercado, no coração e na mente dos clientes. Uma boa saída é usar as redes sociais para entender e melhorar a experiência do seu cliente. Investir na contratação de profissionais que possam otimizar as mídias sociais tem se tornado fundamental e lucrativo.

 

 







EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Projeto de Lei elaborado pela PMU prope o pagamento de taxa para regulamentar a atuao do Uber no municpio. Voc acredita que esta uma medida eficaz para acabar com a queda de brao entre motoristas do aplicativo e taxistas?




JM FORUM
Recentemente, trs alunas de escolas municipais e estadual ficaram entre as melhores do mundo na final do Panamericano de Ginstica Acrobtica, nos Estados Unidos. Para a viagem, as ginastas contaram com patrocnio de empresas locais. Outros grupos no tm a mesma sorte, no entanto. Na sua opinio, o que falta para o setor privado incentivar os estudantes a irem alm das fronteiras?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017