Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
TV-MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
20/10/2017

Compartilhar:



Por Larissa Prata Ciabotti Santos

Não gostou

Ximbinha ficou bem bravo com a saída repentina de Michele Andrade da Banda X. O imbróglio começou na segunda-feira, 16, quando a gata anunciou pelas redes sociais seu desligamento, alegando “descumprimentos do que foi acordado para o projeto”. Michele é a quarta cantora a deixar a banda de Ximbinha desde o rompimento com Joelma. Em comunicado, a assessoria dele afirma que a banda processará Michele pelo “abandono”. “Não deve nenhum valor à cantora Michele Andrade, que abandonou a Banda X sem nenhuma explicação e sem aviso prévio, no último dia 16. A assessoria também garante que Ximbinha pagava salário mensal de R$6 mil à cantora pernambucana. Ximbinha informa que tem todos os comprovantes e que eles serão apresentados na ação judicial que ele pretende mover contra ela”, diz o comunicado.

Mais casório

Ao que tudo indica, muito em breve o jogador Kaká vai subir ao altar novamente. O atleta publicou uma foto de um apaixonado beijo dele com a namorada (ou já seria noiva?), a modelo Carolina Dias, e um comentário publicado pelo próprio Kaká sugere que ele já tenha pedido a mão da loira em casamento. “Ela pediu cinco anos para me dar a resposta”, dizia o comentário. Os dois estão juntos desde dezembro de 2016, mais de um ano após o rompimento de Kaká com Carol Celico.

Só faltava essa...

Conforme a coluna TV Mix contou recentemente, Anitta anunciou a inclusão de novos dançarinos para o Prêmio Multishow. O “exército da diversidade” inclui um dançarino com síndrome de Down, uma cadeirante, uma idosa e uma jovem com uma perna mecânica. Apesar de ser uma iniciativa incrível, claro que muita gente criticou, acusando a Poderosa de estar apenas querendo chamar a atenção. Pois bem, Anitta foi às redes sociais se pronunciar e rebater as críticas. “Depois, as pessoas ainda perguntam por que o Brasil não anda bem. Estou doida pra chamar atenção mesmo... pra um assunto muito importante que o nosso povo quase não dá atenção. Pessoas assim têm limitações. Mas não é impossível de trabalhar. É preciso adequar agenda, estrutura local, custos, limitações de cada um para estar dentro de um show inteiro... A gente tenta ajustar tudo isso pra passar uma mensagem legal. Pra permitir que pessoas ‘invisíveis’ trabalhem com uma coisa que gostam. E ainda tem que ler uma coisa dessas. É de chorar...”, comentou ela. Com razão!

Lamentável

O filho de Ana Hickmann é a mais recente vítima de ataques gratuitos nas redes sociais. A apresentadora publicou no Instagram o ataque que recebeu na sua conta contra seu filho, Alexandre Jr., de apenas três anos. “Eita menino bicha ridículo! Horroroso e magrelo nojento”, disse a hater em seu comentário ofensivo. Tanto Ana quanto seu marido, o empresário Alexandre Corrêa, mostraram o perfil da agressora e, também, a agressão. “Este ‘ser’ que aparece aqui se acha no direito de escrachar com uma criança. Tô aqui pra avisar a Senhora Debora que lei existe pra quem é preconceituoso, violento, faz ameaça à vida e integridade física e moral do próximo. Agora vai ter que falar na minha cara todas as barbaridades que escreveu sobre meu filho no seu perfil. Quero ver se tem coragem”, desabafou a apresentadora. É realmente lamentável...

Vai, Fernandinha!

Se como atriz Fernanda Souza já era ótima (e ainda é), como apresentadora ela realmente dá um show! A esposa de Thiaguinho estará à frente do Prêmio Multishow, que acontecerá na próxima semana. O canal anunciou a vinda de Gretchen para a apresentação da premiação e, então, ela e a Rainha do Rebolado vão comandar a cobertura na web e nas redes sociais.

Muy amigo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Malagueta (Marcelo Serrado) vai tramar para incriminar Eric (Mateus Solano). Ele entrará na sala do empresário e colocará as provas do acidente de Mirella (Marina Rigueira) em uma pasta de documentos. Em seguida, Malagueta enviará fotos dos documentos à polícia, deixando Domênico (Marcos Veras) impressionado. Ele convocará os colegas e deixará Antônia intrigada. “Vamos ter que apurar isso aí... E é agora”, dirá ela.

Baby on board

Juliana Didone está gravidíssima de seu primeiro filho. Ela e o artista plástico Flávio Rossi ainda não sabem o sexo do bebê, mas não escondem a alegria pelo momento. “A vida é mesmo surpreendente, cheia de mudanças lindas e loucas. Essa é a mais significativa que já vivi. Um momento abençoado. Estamos muito felizes”, contou à colunista Patrícia Kogut. Que venha cheio de saúde!

 







EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Projeto de Lei elaborado pela PMU prope o pagamento de taxa para regulamentar a atuao do Uber no municpio. Voc acredita que esta uma medida eficaz para acabar com a queda de brao entre motoristas do aplicativo e taxistas?




JM FORUM
Recentemente, trs alunas de escolas municipais e estadual ficaram entre as melhores do mundo na final do Panamericano de Ginstica Acrobtica, nos Estados Unidos. Para a viagem, as ginastas contaram com patrocnio de empresas locais. Outros grupos no tm a mesma sorte, no entanto. Na sua opinio, o que falta para o setor privado incentivar os estudantes a irem alm das fronteiras?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017