Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
TV-MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
26/02/2017

Compartilhar:



Por Sarah Parro

Mais falso que nota de três...

Fiquem de olhos bem abertos, porque a galerinha do sofá ainda vai se surpreender com Leonardo (Eriberto Leão) em A Lei do Amor. O rapaz está escondendo alguma coisa e isso será percebido nos próximos capítulos da trama. Em uma cena ele aparece falando ao telefone com alguém, dizendo que está “dando uma amaciada na prefeita e que ela não desconfia de nada!”. Leonardo e Salete (Cláudia Raia) terminam o relacionamento depois que ele vence uma licitação, deixando a amada desgostosa. Os dois, então, ficam estremecidos e Leonardo faz uma ligação misteriosa. “Oi! Só liguei pra dizer que tá tudo certo... Tou dando uma amaciada na prefeita! Pode ficar tranquilo que ela não desconfia de nada! É que a Salete é jogo duro, como você já tinha me dito! Fica tranquilo, o teu plano vai dar certo!”, diz ele. Já em outra cena, Leonardo procura Salete para saber como ela está. A prefeita o trata com frieza e ele faz uma nova ligação ainda mais misteriosa. “Oi, acabei de falar com a prefeita, ela tá bem. Não, já disse que ainda não consegui, preciso de mais tempo, ela é mais difícil que eu pensava! Ok, vamos nos falando”, diz ele, que se refere ao corpo de Beth (Regiane Alves) como “presunto”.

Dose dupla

As gravações para o encontro das gêmeas, Júlia e Lorena, interpretadas pela atriz Nathalia Dill, na novela Rocky Story, começam na semana que vem. Elas irão aparecer juntas pela primeira vez no capítulo previsto para ir ao ar no dia 8 de março. Na cena, Gui (Vladimir Brichta) vai a Nova York trazer Lorena para depor a favor de Júlia, que estará presa. O encontro entre as gêmeas acontecerá na penitenciária, onde elas vão tentar se tocar pelas grades.

Tempos difíceis

O cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor e Léo, está sendo acusado pela esposa, Poliana Bagatini, que está grávida, de agressão. A amada do sertanejo, que, inclusive, é um dos jurados do The Voice Kids, relatou à polícia que o músico a jogou no chão e a agrediu com chutes. Após a discussão, ela teria tentado sair do local, mas foi impedida pelo segurança e pela cunhada. Porém, como briga de marido e mulher sempre tem alguém que mete a colher, uma vizinha conseguiu ajudar a moça, que estava aos gritos. O cantor ainda não quis se pronunciar sobre o bafão.

Purpurina

Representando a mulher nordestina, Sabrina Sato arrasou no primeiro dia de desfile da escola de samba Gaviões da Fiel, em São Paulo. Por conta de um pedido da agremiação, a famosa se atrasou bastante e a bateria acabou entrando sem ela na avenida. Devido ao imprevisto, a apresentadora, vestida com uma fantasia glamourosa de cangaceira, acabou desfilando sem o costeiro de 6 mil penas. Mesmo com todo o calor do momento, a beldade simplesmente brilhou.

A ordem é agitar!

A funkeira Anitta apostou num look supercolorido para estrear no carnaval de Salvador e subir no trio elétrico do Bloco das Poderosas. A cantora disse à revista Quem que pretende misturar todos os estilos e que a única intenção é se divertir. A peça colorida da marca Trya foi feita exclusivamente para a cantora e demorou dois meses para ficar pronta. O valor, no entanto, ninguém sabe. E aí, gostou?

“Musos” do carnaval 2017

Na falta do ator Cauã Reymond, que não irá embelezar o carnaval deste ano, bonitões se colocaram na disputa pela vaga de “Muso” do Carnaval Carioca. Com o lema “pode chegar!”, conheça os garotões da vez: Hudson Luiz, 28 anos, cantor do Salgueiro; PH da Portela, 24 anos, passista e pagodeiro; Demerson D’Alvaro, 30 anos, ator e integrante da comissão de frente do Salgueiro; Nathan Misalmm, 20 anos, ator e destaque da Acadêmicos da Rocinha; Caio Ribeiro, 22 anos, bailarino e membro da comissão de frente da Beija-Flor; Diogo Pimenta, 37 anos, barbeiro e ritmista da Unidos da Tijuca. Estes são “os musos” possíveis. Façam as suas apostas!

Decadência
O SBT até tentou dar um up na sua programação, mas a surpresa de novos âncoras em um jornal da manhã não caiu no gosto do povo e acabou despencando na audiência. O colunista Flávio Ricco, do portal UOL, classificou a tentativa de Silvio Santos em colar Dudu Camargo com Marcão do Povo como um verdadeiro desastre.

Vem aí!
Pronto para um papo? O programa Papo de Segunda com os ilustres Marcelo Tas, João Vicente de Castro, Léo Jaime e Xicó Sá, no GNT, vai ganhar nova abertura, no início do mês de março.

 







EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Recente deciso do STF permite a indenizao do Estado ao preso em condies precrias durante o encarceramento. Qual a sua opinio sobre esta medida?






JM FORUM
Por falta de demanda, a Azul pode deixar de operar no aeroporto de Uberaba. Na sua opinio, o que a companhia area deve fazer para no deixar de atuar no municpio?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017