Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
28/03/2017

Compartilhar:



 Por Larissa Prata Ciabotti

Não gostou 
Completando 54 anos de muita elegância, Xuxa postou uma foto ousada no Instagram, ontem, mostrando a nova comissão de frente, com próteses renovadas. E em meio a tantas mensagens parabenizando a Rainha dos Baixinhos também pela boa forma e beleza, alguns comentários deixaram a realeza furiosa. Um internauta chegou a dizer que Xuxa já tinha “passado da idade” e estava “um pouco velha”. Pei! E quem pensa que a apresentadora se desgastaria se enganou, porque ela foi pra lá de bem humorada na resposta: “Lucas, estou velha, sou velha, aceite que dói menos pra você. Daqui a seis anos posso estacionar em lugar de idosos e você também irá envelhecer. Claro, se não morrer cedo”. Quem fala o que quer...

 

Pode isso? 
Deu o que falar a fantasia da pequena Brenda em sua festa de 4 anos. A princesa é filha da ex-loira do Tchan, Sheilla Melo, que recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais por ter vestido a menina igual à Marilyn Monroe. Francamente... A linda garotinha estava de vestido esvoaçante e batom vermelho! “Uma pessoa conhecida por ser símbolo sexual fazer a festa da criança! Tô pasma! Será que a criança entendeu? Coitadinha, viu”, reclamou uma seguidora. “Ela é linda. Mas devo concordar que o tema pesou pra idade”, concordou outra.

Agora vai 
E não é que o romance de Monica Iozzi vingou? Ela e o diretor Felipe Flores se aproximaram em janeiro e desde então não se desgrudaram mais. Depois de serem fotografados aos beijos no carnaval, a atriz fez questão de frisar que os dois estavam apenas se conhecendo melhor. Pelo visto, o negócio virou! Monica postou foto dos dois sob o solzão carioca nas areias de Ipanema neste fim de semana. Felicidades ao casal!
Viva o amor! 
E o sol carioca testemunhou mais uma demonstração de amor neste fim de semana! Além de Iozzi e Felipe, Bruna Linzmeyer também beijou muuuuuuuuuito a nova namorada, uma bela morena de corpo escultural. As duas se encontravam tranquilas na Praia da Reserva, quando perceberam que estavam sendo fotografadas e tiveram “aquela” ideia brilhante: esconderam-se embaixo de uma cabaninha feita de canga e continuaram o namoro. E viva o amor!

 

No jardim de infância

Tiago (Humberto Carrão) e Antônio (Pierre Baitelli) vão disputar a atenção de Letícia (Isabella Santoni) nos próximos capítulos de A Lei do Amor. A essa altura, a garota já estará aflita, sem saber o paradeiro de sua mãe, sequestrada por Magnólia (Vera Holtz), conforme a coluna TV Mix adiantou. Pois bem, Tiago irá visitar a ex e dará de testa com Antônio por lá, de novo. Ele provocará o filho de Gigi (Mila Moreira): “Qual é a tua? Não é de hoje que você dá uma de cão de guarda da Letícia! Vocês estão juntos, é isso?”. E Antônio não aceitará e entrará na briga. “Se a gente estivesse junto, o que ainda não aconteceu, não por falta de vontade minha, por que iria esconder? Ou depois de tanta presepada que você aprontou ainda tem esperança de ficar com ela?”, zombará ele. Os dois continuarão batendo boca até que Letícia os interrompe, colocando ordem no playground. “Parem com isso. Minha mãe desapareceu, a louca da Magnólia está solta e vocês aí brigando como dois moleques de 10 anos. Tenham dó”, encerrará ela. Tiago, então, vai se fazer de vítima e dirá que vai embora, mas Letícia o impede. “Tiago, você fica! Eu quero vocês dois aqui e em paz!!! Eu tou vivendo um momento de muita aflição e preciso dos meus dois melhores amigos aqui, segurando a minha mão!!!”, dirá. É cada coisa...

Sabático 
A Globo tem testado mais de 15 atrizes para o papel que seria de Bruna Marquezine em Amor e Morte, novela para a faixa das seis escrita por Alcides Nogueira. Conforme a coluna TV Mix adiantou, a atriz pediu licença ao plim-plim para se dedicar exclusivamente aos estudos neste ano, o que vai deixá-la um bom tempo longe das telinhas. Exatamente por isso, além de recusar a novela das seis, ela disse não a Walcyr Carrasco para o protagonismo da novela das nove que substituirá A Força do Querer, de Glória Perez.

 

 

Agradou

No ar no dicotômico papel de mocinha/vilã da novela das nove, Alice Wegmann terá papel de destaque em Jogo da Memória, supersérie de Lícia Manzo. E fica ainda melhor: Adriana Esteves vai interpretar a mesma personagem em outra fase da trama – já pensou que luxo dividir papel com a Carminha?! Jogo da Memória seria uma novela para a faixa das 23h, mas acabou virando supersérie para 2018.







EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

Uai Tracker animado
ENQUETE
A Operao Carne Fraca, deflagrada pela Polcia Federal, colocou em xeque a qualidade da carne comercializada no Brasil. O assunto preocupa voc?





JM FORUM
O mais recente LIRAa demonstrou que a infestao do mosquito Aedes aegypti cresceu este ano, na comparao com o mesmo perodo em 2016. Na sua opinio, o que preciso intensificar para reverter este quadro?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017