Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
23/07/2017

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS




Por Letícia Morais

Alvoroço na rede


Claudia Ohana brindou os fãs com uma foto provocante neste fim de semana. Com um corpo de dar inveja a muita novinha, aos 54 anos, a atriz publicou uma foto nua em suas redes, mostrando que a sua boa forma continua ano após ano. E é claro que choveram elogios. “Caraca, você não envelhece!!!”, comentou um seguidor. "Que maravilha", escreveu um rapaz. "Eterna Natasha", afirmou outro, referindo-se a cantora vampira que a atriz interpretou em Vamp, novela da Rede Globo. Igual vinho, né?!

Alvoroço parte 2

Por falar em sensualizar, Nicki Minaj deixou os seguidores babando com foto pra lá de ousada. A cantora ainda exibiu o visual dos seus cabelos, meio loiro e meio cor de rosa, adotado nos últimos tempos. "Verão 2017", legendou a rapper, que vestia um tomara que caia decotado, short curtíssimo e colado, e longas botas brilhantes. Em pouco mais de duas horas, a foto já havia batido a marca de 550 mil curtidas. Pura personalidade e sucesso!

Lagoas poluídas

Na sexta-feira, 21, o ator Cauã Reymond fez um passeio de barco a convite do biólogo Mário Moscatelli. Eles visitaram a lagoa de Jacarepaguá e o cenário encontrado por eles foi entristecedor: até um sofá foi visto boiando nas águas extremamente poluídas da região. O convite para o passeio surgiu após Cauã compartilhar nas redes sociais um vídeo mostrando a poluição da região. A visita foi acompanhada pelo jornal O Globo. Acorda, Brasil! Já passou da hora de cada um de nós cuidarmos melhor das nossas águas.

Líderes nas indicações


O Prêmio Multishow liberou a lista de indicados deste ano. E adivinhem só: Luan Santana e Anitta lideram com três indicações. Novos nomes como Pabllo Vittar, Iza e Anavitória também aparecem na lista do prêmio, que acontece em outubro. Vai ser difícil escolher quem é o melhor!

Queen B de cera

Durante a semana circulou pela net a estátua de cera da rainha Beyoncé. Essa é a nova atração do renomado museu Madame Tussauds, de Nova York, anunciada recentemente. Tão logo as imagens chegaram à web, muitos internautas criticaram o museu, já que a estátua era bem diferente da diva e ainda estava branca. Pois bem, depois de muito mi-mi-mi na rede, o museu se manifestou, afirmando que a culpa era da “combinação da luz local com o flash”. Site do blogueiro Hugo Gloss trouxe as alterações realizadas na estátua. A nova voltou ao pátio do museu nesta sexta, 21, com uma cor mais bronzeada e alterações no cabelo, mas o rosto ainda continua dividindo opiniões da beyhive. “Nós amamos, respeitamos e desfrutamos uma relação de trabalho com Beyoncé. Nós ajustamos o estilo e a iluminação de sua estátua, e ela está em exibição no Madame Tussauds, em Nova York”, disse os diretores do museu à revista Entertainment Weekly. E aí, o que achou da nova Queen Bey?!

AHS Cult


O subtítulo da sétima temporada de American Horror Story já está definido: Cult, que é culto, em tradução livre. A informação foi divulgada pelos sites americanos, que ainda confirmaram a data de estreia em 5 de setembro. No Brasil, segundo a colunista Patrícia Kogut, a série estreará no dia seguinte, no FX.

#TheGifted


Ainda falando sobre séries, a Marvel vai investir mais uma vez no universo de X-Men com a série The Gifted, que ganhou um novo trailer para a Comic-Con de San Diego, divulgado na última sexta. A trama se passa em torno do casal comum Reed Strucker (Stephen Moyer) e Caitlin Strucker (Amy Acker), que têm que lidar com a descoberta de que seus dois filhos, Lauren (Natalie Alyn Lind) e Andy (Percy Hynes), possuem poderes especiais. No trailer, é possível acompanhar as aventuras da família, que vai se aliar a um grupo de mutantes para fugir do controle do governo e tentar sobreviver. A prévia ainda apresenta aos telespectadores outros superpoderosos da série: Blink (Jamie Chung), Pássaro Trovejante (Blair Redford), Polaris (Emma Dumont), Eclipse (Sean Teale) e Jace Turner (Coby Bell).

Gente como a gente


Em mais um episódio do Luana sem freio, Luana Piovani voltou a contar das experiências que já teve na vida, como a de ter levado um pé na bunda de um namorado e também ter sido traída. “Já fui rejeitada por homem, já tomei chifre e pé na bunda. Já fui rejeitada por algum diretor. Já fiz teste e não passei. Sim, senhora e senhoras", revelou ela, para, em seguida, aconselhar os internautas: "Doeu? Doeu! Mas a dor é inevitável, o sofrimento, não. Não tenho a menor vocação para sofrer, meu amor". Entendeu? Segue o baile minha gente!

 

 

 

 

 







Boulevard Mall Edson Prata - novo
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Durante o inverno, normalmente as aes de combate ao Aedes aegypti perdem fora. Voc continua fazendo a sua parte?







JM FORUM
Durante o inverno, normalmente as aes de combate ao Aedes aegypti perdem fora. Voc continua fazendo a sua parte?Uberaba est de volta ao Mapa de Turismo de Minas Gerais. Na sua opinio, a conquista trar benefcios ao municpio?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017