Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
22/01/2017

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



Por Letícia Morais

Boicote
Depois de cair na web, um vídeo que mostra imagens de um pastor-alemão sofrendo maus-tratos durante as gravações do filme Quatro Vidas de Um Cachorro, a Universal Pictures e a Amblin Entertainment cancelaram a pré-estreia do longa, que aconteceria ontem, 21, em Los Angeles. O assunto repercutiu e muito na internet nos últimos dias e foi divulgado até no canal TMZ. Hugo Gloss teve acesso ao comunicado oficial que foi divulgado e o publicou em seu site: “Enquanto a Amblin ainda avalia as imagens do vídeo divulgado, a distribuidora Universal Pictures decidiu que o melhor para Quatro Vidas de Um Cachorro é cancelar a pré-estreia deste fim de semana. Amblin e Universal não querem que nada sobreponha este filme, que celebra a relação entre humanos e animais. Desde o surgimento da filmagem, Amblin tem se envolvido com muitos associados com a produção do filme, incluindo o pessoal de segurança, treinadores e coordenadores de dublês, como parte de sua intensa investigação. Mesmo que estejamos todos desanimados com o aparecimento de um animal em sofrimento, todos nos asseguraram que Hercules, o pastor-alemão, não foi ferido durante as filmagens”, reforçou a nota.

O vídeo
No vídeo, o pastor-alemão, chamado Hercules, é forçado a entrar em uma piscina com correnteza por um instrutor, mesmo com o animal relutando em cumprir a ordem, e acaba caindo na água. Ao final do vídeo, já dentro da piscina, dá pra ver que o cachorro chega a ficar submerso nas águas turbulentas e a equipe de produção grita “corta, corta!”. A gravação aconteceu em novembro de 2015 e só agora o vídeo foi divulgado. Segundo a Amblin, Hercules está “feliz e saudável”. E, de acordo com o TMZ, a equipe de produção do filme estaria sob investigação da Secretaria de Veterinária do Canadá e, se for confirmado que o cão sofreu maus-tratos para as gravações do filme, os responsáveis podem pegar até seis meses de prisão. As imagens são realmente fortes... Um horror!
 

Projetos para 2019 

O ano mal começou e tem gente arquitetando projetos para 2019. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, esse é o caso do escritor Gilberto Braga, que já tem um projeto de novela das 21h para daqui a dois anos, na Rede Globo. Ainda não há detalhes sobre essa nova trama, mas o autor anda bem apressado. Todo o texto da minissérie sobre Elis Regina – em uma parceria dele com João Ximenes Braga e direção de Dennis Carvalho – já teria sido entregue para a emissora. No entanto, a previsão é de que a minissérie vá ao ar, na emissora, em janeiro do ano que vem.

 

Fim do relacionamento

O (ex)casal ainda não confirmou de forma oficial, mas, ao que tudo indica, Lexa e MC Guimê colocaram um ponto final no relacionamento. O término pegou muitos fãs de surpresa durante o feriado. Primeiro, eles pararam de se seguir nas redes sociais, suscitando uma série de questionamentos. De acordo com o Extra, o namoro já não ia bem há tempos e o motivo seria por conta de crises de ciúmes do funkeiro. “Nunca vi alguém tão ciumento. Implica com tudo! E o fato de ela ser musa do carnaval não foi bem digerido por ele até hoje”, revelou uma fonte próxima aos dois à publicação. O casal completaria oito meses juntos neste fim de semana, por isso, a expectativa é de que eles se encontrem para conversar, se esse será um ponto definitivo ou apenas uma vírgula no relacionamento. “Pode ser que eles voltem, porque se gostam de verdade. Mas ele vai ter que melhorar”, explicou a fonte.

Segunda temporada

Galerinha do sofá, fique ligada, porque a segunda temporada de Me chama de Bruna estreará em outubro na Fox. A informação é de Patrícia Kogut. Para quem não se lembra, a série conta a história sobre a vida de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, ex-garota de programa e ex-atriz pornô, que ganhou fama ao contar relatos de seus encontros com clientes, em um blog e depois em um livro. Uy!

 

De vento em popa 

Brumar está mais colado do que nunca. Isso porque Bruna Marquezine está desde quarta-feira, 18, em Barcelona, com Neymar. Um presente e tanto antecipado para o craque, que vai completar 25 anos no dia 5 de fevereiro. E Bruna só deve voltar ao Brasil no dia do aniversário do namorado, para comemoração reservada à família e aos amigos. Ao que tudo indica, o relacionamento deve ganhar mais seriedade nos próximos meses (ou dias)... Isso porque uma fonte disse ao portal O Fuxico que é grande a possibilidade deles noivarem ainda no aniversário do craque. O amor está no ar!

Xadrez nela! 

Alerta spoiler! Mesmo com Magnólia (Vera Holtz) ameaçando matar Silvia (Regina Braga), mãe de Ciro (Thiago Lacerda), ele resolve denunciar a ex-amante e contar tudo sobre o assassinato de Beth (Regiane Alves) à polícia, em A Lei do Amor. De acordo com a coluna Telinha, do portal O Globo, ele é convencido por Yara (Emanuelle Araújo). Pedro (Reynaldo Gianecchini) não acredita que o cunhado vá colaborar, mas Yara o defende: “Você conhece o bandido! Eu conheci o rapaz esforçado, responsável, brilhante, mas ambicioso. Foi a Mag que o corrompeu. Uma mulher pode virar a cabeça de um homem”, dirá ela. Olavo (Tato Gabus Mendes), a pedido de Pedro, procura Ciro, numa última tentativa de que ele entregue Mag. O executivo só aceita se o advogado garantir a proteção de sua mãe, para que nada de mal lhe aconteça. 
 

#SaindoDaBad 

A coluna Retratos da Vida publicou clique da primeira aparição pública de Antônia Fontenelle após confirmar a separação de Jonathan Costa. Conforme a publicação, abatida, ela se encontrou com amigos em um shopping da Zona Sul do Rio e, depois, foi embora, sozinha. Apesar disso, publicações recentes da atriz e apresentadora indicam que Fontenelle vai colocar a fila para andar e aproveitar o momento e viajar. Bola pra frente!







EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Concluso das obras do sistema BRT Sudeste/Sudoeste foi novamente adiada e, segundo previso da administrao, ser em junho. Na sua opinio, o sistema funcionar ainda este ano?






JM FORUM
Anvisa liberou recentemente o registro e a comercializao do primeiro medicamento com princpios ativos derivados da maconha. Qual sua opinio sobre o uso da droga em tratamentos de doenas psiquitricas ou neurodegenerativas?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017