Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
BICO DA CHANCA
Tamanho do texto: A A A A
BICO DA CHANCA
21/06/2018
Carlos Roberto Moura - Ticha - carlosticha@hotmail.com

Compartilhar:



carlosticha@hotmail.com
Carlos Roberto Moura – Tycha.


TOQUE DE PRIMEIRA

A Copa da Rússia não vem sendo cercada de surpresas, mas, sim, de dificuldades. O planejamento de jogo, a determinação e propostas talvez definam um resultado, mas ainda acredito no talento de alguns craques que estão com seus países na briga para conquistar algo de positivo nesse Mundial. Cada seleção tem um jogador que, dentro de cada possibilidade, pode fazer a diferença. Acho que isso é bom. Cristiano Ronaldo vem mostrando que é um jogador decisivo. Messi, pela Argentina e Neymar, pelo Brasil, ainda são expectativas. Mas o que não me deixa feliz é a ausência de Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé. Ele poderia estar na Rússia assistindo aos jogos. Dizem que ainda pode marcar presença, mas a saúde está complicada. Na foto, postada na coluna de hoje, Pelé, no sorteio dos jogos da Copa sendo carinhosamente recebido pelo eterno craque Maradona e pelo presidente russo Wladimir Putin. Amanhã, nossa Seleção, com ou sem Neymar, volta a jogar e precisa da vitória. Adversária é a Costa Rica.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Perguntei ao meu chefe se eu iria folgar nos dias de jogos do Brasil. Ele me perguntou se fui convocado.
- Cara miserável. Não tem espírito esportivo...

Vocês sabiam que o prato da culinária russa preferido pelo folclórico repórter Carrapicho é o AROSKOSOVOS?

Um paulista gozador entrou em restaurante do interior de Minas e sentiu-se ofendido porque lhe serviram, além de outros pratos, abóbora cozida. Ele bronqueou:
- Garçom, lá em São Paulo quem come isso aqui é porco.
- Fique à vontade moço, aqui também come.

- Carrapicho, você deve ser poliglota. Quantas línguas você fala?
- Várias. Língua de vaca, linguarudo, língua de trapo. Quer mais?

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. 35 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Uberlândia é o único representante do interior de Minas na Série D do Brasileiro. Na primeira partida das quartas de final, o Verdão, jogando no Sabiá, ficou no empate contra o Caxias. Agora é buscar o resultado em Caxias do Sul.

No programa Toque de Primeira, a biografia do futebol deste sábado, dia 23, das 12h às 13h, pela JM FM 95.5, papo de bola com David Augusto e o jornalista Tiago Mendonça.

Atlético e Vila Esperança, que brigam pelo título do Amador B, enfrentam Mangueiras e Ata. Só a vitória interessa. Vila Esperança tem a vantagem no saldo de gols. Se ambos empatarem e o Madureira ganhar, o Leão fica com a taça.

Ontem vimos um Portugal sendo dominado pelo Marrocos. Não fosse uma defesa sensacional de Rui Patrício e a cabeçada do gajo Cristiano Ronaldo logo no início do jogo marcando o gol luso, a história do jogo seria outra.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Em seguida veio a partida entre Uruguai x Arábia Saudita. Suárez fez o gol que salvou a Celeste Olímpica. Mas a Arábia partiu pra cima e levou perigo à meta, defendida pelo Muslera. Espanha pressionou o tempo todo. Irã lutou muito.

Hoje a bola rola entre França x Peru. Guerrero joga. Dinamarca tem jogo difícil com a Austrália e a Argentina busca recuperação em jogo complicado diante da Croácia. Amanhã é dia de Sérvia x Suíça e Nigéria x Islândia.

Com ou sem Neymar, a Seleção Brasileira precisa mostrar futebol, ser objetiva para superar a Costa Rica. Caso Ney não tenha condições, Douglas Costa vai pro jogo. Com isso, o time fica mais coletivo. Vamos aguardar a escalação.

Um resultado que não seja a vitória pode complicar a trajetória da equipe montada pelo Tite. A Seleção tem condições de vencer a partida, mas pra isso é preciso se impor, ser objetiva e acertar o alvo da meta inimiga. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 22 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita. 







San Marco - 20jun
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Na sua opinio, como deveriam ficar os direitos polticos de parlamentares presos?





JM FORUM
A Lei Seca completou dez anos em junho. Na sua opinio, temos o que comemorar?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018