Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
JORGE ALBERTO
Tamanho do texto: A A A A
JORGE ALBERTO
21/07/2018
Jorge Alberto Nabut

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



 

NOIVADO

Deputado federal Caio Narcio e a bela Ana Lucília Guimarães Caixeta colocam alianças na mão direita, hoje
Ramon Magela
CASAMENTO
Vitória Alexandre Miziara e Denis Amaral Souto casam-se hoje, na Matriz em Conceição das Alagoas

EM CASA DI GIULIETTA
COM ritmo e melodia de Leo Palhares, a diferenciada Casa di Giulietta, onde costuma rolar a melhor música pop da cidade para uma galera sempre interessada, foi point informal para o lançamento da JM Magazine, que tem na capa o empresário da construção civil Neylson Almeida. No recheio, o que de bacana tem acontecido na área social.
 
Fotos/Jairo Chagas
e Paulo Lúcio
Belos Guilherme e Renata Brandão no sucesso que foi o lançamento da JM Magazine
 Lídia Prata com Marina e Luana, na Casa Di Giulietta
 Colunista com amiga Auxiliadora Oliveira e as filhas Silmara e Sílvia
 Amigos Luiz Antônio Sisconeto com a esposa Marilaine e a filha Laila
JM MAGAZINE  61
RECEBENDO com o marido, Luiz Ciabotti Neto, e a filha e colunista Larissa, Lídia Prata revelava-se realizada com a grande aceitação da nova JM Magazine, cuja edição ela acompanhou, da primeira à última página. Mais uma vez, Geraldo Djalma foi o mestre de cerimônia. Editora de Moda do Jornal da Manhã, Cristina Vasques, e a blogueira Virgínia Abdalla, que escolheu a dedo as 15 integrantes da seção Nascidas para Brilhar, eram um charme só. 
• Sabor de sucesso nos ambientes dark e modernos da Casa di Giulietta.
 Adriana e o secretário de Desenvolvimento, José Renato Gomes  Virgínia Abdalla e Cristina Vasques, grandes colaboradoras da JM Magazine
 Parceirona Babi Magela  Rafael Venâncio, na balada festa da JM Magazine
FERAS DO ROCK
PROGRAMA Codau Cultural vai ocupar o Parque das Barrigudas (Univerdecidade), amanhã (domingo), 11 horas, com o programa Férias & Rock. Depois de arrasar na Virada Cultural, em São Paulo, banda Black Pantera fará abertura do agito, mandando ver no melhor do punk rock. B4, Bside Square, Erva Matt, Outubro vão na sequência. Big Moffo fechará a pancadaria sonora, com música para se dançar. 
• Um quilo de açúcar e um litro de leite vão ajudar o Sanatório Espírita, tão carente de adesão da sociedade para sobreviver.
 Black Pantera faz abertura do agito Férias & Rock

MELHORES E MAIS CARAS

PARA a gente entender um pouco dos valores que se gastam para ter prazer de frequentar as badaladas do mundo, uma lista das melhores delas acaba de ser publicada. Em Zurique, as melhores boates cobram 93,77 euros (414,46 reais); em segundo lugar, Miami, 86,18; Estocolmo, 86,97; Nova York, 78,44; Barcelona, 65,01; Sidney, 62,78; Hong Kong, 62,33; Paris, 60,83; Rio de Janeiro, 44,07, e Moscou, 26,56. O melhor da história é que quase sempre compensa pagar ingressos tão elevados. 


EM TRÂNSITO

NA CIDADE, em companhia do pai, Narcio Rodrigues, o deputado federal Caio Narcio, que fica noivo, hoje, de Ana Lucília Guimarães Caixeta. A bela é filha de Gilberto Caixeta e Silvana Guimarães. • • • Piração – Novamente, os estranhos Trump e Putin vão se encontrar. Políticos e mídia internacional ficaram boquiabertos. Quer dizer que o primeiro encontro, no qual tanta coisa importante se discutiu, foi só cena?!

Fotos/Bruno Rabelo

 Júlia, Maitê e Joaquim com os pais, Marcelo Guaritá Bento e Gabriela
 As gêmeas com as avós Dulce Helena Guaritá e Marli Quartucci
 Irmãos brincando com a prima Mariana Bento Sampaio
 Nanda e Nilo Sampaio Jr. com a afilhada Maitê
VIVAM AS FRUTAS!
Quando as crianças entram na escola, ainda estão em fase do desenvolvimento do paladar. Por isso, a equipe que trabalha com Educação Infantil do Colégio Nossa Senhora das Graças incentiva os pais a colocarem, todos os dias, uma fruta na lancheira dos alunos. As professoras ensinam sobre o valor nutritivo e do sabor de cada alimento. Colégio Nossa Senhora das Graças, preparando o aluno para a vida.
 Turma do Maternal do Colégio Nossa Senhora das Graças, no horário do lanche; momento especial de convivência

TAPETE VOADOR

Caindo fora – Se pudessem, 62% dos jovens brasileiros iriam embora do país (Datafolha).

Saindo – “Amo meu país de paixão, mas não consigo ver a possibilidade de alcançar o estilo de vida que desejo. O período de adaptação (fora do Brasil) é complicado, há desconfiança em relação ao jeito do brasileiro. Mas vale a pena jogar tudo para o alto; a vida é uma só.” – Enrico Aix Oliveira, 19, desde 2016, estudante em Portugal.

Caindo fora 2 – “Não quero virar uber nem vender brigadeiro.” – Cássia Andrade, 45, produtora cultural que vendeu seu apartamento e embarcou para o Canadá.

Carona boa – Brasil pode ganhar R$28,5 bilhões com guerra comercial China X EUA, com a sobretaxa de 25%, cerca de R$131 bilhões, cobrada pelo governo americano aos produtos chineses. É nesse vácuo que nossos produtos podem chegar ao mercado norte-americano. 







San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018