Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
JORGE ALBERTO
Tamanho do texto: A A A A
JORGE ALBERTO
23/03/2017
Jorge Alberto Nabut

Compartilhar:



 ÀS 20 HORAS
BOM ver que a queda de poder dos cartolas da CBF e, por extensão, da Globo, venha nos favorecer nos horários de transmissões dos jogos internacionais. Brasil X Uruguai, hoje, às 20 horas, nas eliminatórias da Copa do Mundo. 

 
 Ramon Magela  Ramon Magela
 CHIQUÊ
Daniele Mendes foi capa da JM Magazine e Ana Paula Sabino no niver dos gêmeos Manuela e Bernardo
 MULHER
Vânia Célia Ferreira enfeita
a coluna de hoje

 

 

   
 Demílton Dib é homenageado da ABCZ, dando seu nome a espaço no Parque Fernando Costa  Roberta Rossetti e Leonardo Brandão receberam, na intimidade, para noivado, dia 18 de março

 

 HOMENAGEADO NO PARQUE
PARCEIRO profissional de 18 anos, Demílton Dib será homenageado da ABCZ, dando seu nome a uma área contígua à sede da entidade, no Parque Fernando Costa. Espaço inclui pérgola, quadra de vôlei, academia e parque infantil. Evento agendado para as 10 horas do dia 30 de abril. No dizer do presidente Arnaldo Manuel Machado Borges, a votação da diretoria foi unânime a favor de sua proposta de homenagear o famoso decorador e arquiteto. 

 
 Ramon Magela  
 
 Filho do fotógrafo e parceiro Mauro Costa, Yago Abrão Costa fez aniversário no fds e comemorou a data com amigos  
 

 


 Aniversariante do dia 19 de março, educadora Marta Queiroz Fabri se presenteou com viagem aos EUA –
foto no Epicot Center com a filha Andrea, o neto Felipe e as irmãs Regina e Adriana –
e à Espanha, em Ávila, com as dominicanas Cleonice e Marie Thérèse; ela merece!

 

 

   
 
 Usando roupa típica de árabe, Jaime Moisés recebeu em animada festa sua turma dos tempos de faculdade de Direito  

 

Francis do Prado  


Bazar Mix Summer Off atraiu centenas de clientes ao Shopping Uberaba para aproveitar os descontos  


O MELHOR NO SHOPPING
HOUVE aumento de 26% no fluxo de clientes, em relação a 2016, no Bazar Mix Summer Off, evento de repercussão no Shopping Uberaba. Rolaram descontos de até 70%. E o Outono-Inverno chegou com tudo no nosso grande centro de compras. Fique de olho nos ingressos e nas roupas dos shows do Parque e do Baile do Cowboy. No Shopping Uberaba, claro.

 

 

 

 

   
 
 Hedihermes Marques Coelho é o convidado do Grupo de Estudos de Direito e Literatura da Uniube para o café literário do dia 25, na Lemos & Cruz  
 

 

 CAFÉ LITERÁRIO 
PROFESSOR adjunto da Faculdade de Direito da UFU, atuando nas áreas como Direitos Humanos e Ambiental, Hedihermes Coelho estará no sábado, 25, às 9h30, no café literário da importante livraria Lemos & Cruz. Evento do Grupo de Estudos de Direito e Literatura da Uniube, orquestrado por Tahísa Faleiros e Mara Piolla. Os leitores são convidados especiais. 

 
   
 
 Luma com o pai, Renato Luiz da Costa (Renato Pato), cavalgando na Hípica, é um dos trunfos do Jockey Club de Uberaba  

 PRAZERES DA HÍPICA
FOI a Hípica que deu origem ao Jockey Club de Uberaba. Símbolo do que seria nossa belle époque, no início do século XX. Portanto, há um século ela é orgulho do clube de campo, área preferida dos associados que se dedicam ao esporte da montaria. Em tempo de cowboys, dá prazer de ver os cavalos raçudos na hípica do bem cuidado Jockey Park. 

 

 

   
 
 Clássico – Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone, as mega-atrações do Baile do Cowboy, dia seis de maio, no JP, em mais um evento
da Pró-Eventos e seus parceiros
 

 

 SAUDOSA FISTA 
PROFESSORES do Colégio Nossa Senhora das Dores concluíram curso a distância em Ensino Religioso. O encerramento, presencial, deu-se no Centro de Espiritualidade Santo Tomaz de Aquino (saudosa FISTA). Participaram professores das escolas de Araxá, Curitiba, Ribeirão Preto, São Paulo e Porto Nacional. Parabéns às irmãs dominicanas pelo foco nos valores cristãos, na ética e no amor. O mundo precisa disso!

 

   
 
 Professores do Colégio Nossa Senhora das Dores ganharam curso de Ensino Religioso em EAD, idealizado pela irmã Rejane  

 UBERABA CULTURAL
EM resposta a uberabense que reside fora e é frustrado com a falta de desenvolvimentista da cidade, Guido Bilharinho defende a urbe no quesito cultural: “Uberaba possui poetas do nível e da complexidade dos reunidos na antologia A Poesia em Uberaba: Do Modernismo à Vanguarda (2003); aqui se editou por vinte anos a revista de poesia Dimensão, a única publicação literária brasileira de âmbito internacional; nela se vem editando desde 1999 a coleção ‘Ensaios de Crítica Cinematográfica’; aqui se editam nada menos de 17 periódicos eletrônicos culturais e científicos, pela Uniube e da Fazu”. Guido tem muito mais informações, que iremos publicando aos poucos. 
• E quem se habilita a falar sobre desenvolvimento econômico?

 

TAPETE VOADOR

• Engraxando as botas – Luan Santana, Simone e Simária, Zezé di Camargo e Luciano pilotam os shows dos dias 28, 29 e 30 de abril, no Parque Fernando Costa. 

• Carne Fraca – Arnaldo Jabor cansou-se de bater na tecla de que o mal do Brasil é a corrupção, como também se viu na operação Carne Fraca, exagerada, convenhamos.

• Papelão – Como José Otávio Lemos disse, no primeiro dia, não era verdade que colocavam papelão na carne; e sim o uso do papelão na embalagem da carne. 

• Delenda Odebrecht – “Os intelectuais de esquerda que assinam o manifesto do ‘Volta Lula’ são arautos do ‘Estado-Odebrecht’”. – Jornalista Demétrio Magnoli.

• Corrupção – “Quando perceber que a corrupção é recompensada e a honestidade se converte em autossacrifício, então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.” – Ayn Rand.

• Esbanjando – Se continuarmos esbanjando, em 2030 o mundo enfrentará um déficit no abastecimento de água de 40%. Precisamos economizar mesmo!

 







EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

Uai Tracker animado
ENQUETE
A Operao Carne Fraca, deflagrada pela Polcia Federal, colocou em xeque a qualidade da carne comercializada no Brasil. O assunto preocupa voc?





JM FORUM
O mais recente LIRAa demonstrou que a infestao do mosquito Aedes aegypti cresceu este ano, na comparao com o mesmo perodo em 2016. Na sua opinio, o que preciso intensificar para reverter este quadro?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017