Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
JORGE ALBERTO
Tamanho do texto: A A A A
JORGE ALBERTO
21/10/2017
Jorge Alberto Nabut

Compartilhar:



 

   
 Rosane e José Maria Barra Filho brindam a chegada de Luana  Ícone da vez, a arquiteta Vera Derenusson

 

   
 Amiga das mais queridas, Lauanda Palis Duarte recebe hoje, em grande estilo, para brindar a vida Aplaudido médico Olimpio Bittar, que sabe “administrar saúde como
uma arte”

 

   
 
 Amigos de fé: Fernando Martins e Bel, José Eduardo Giannesi e Marina, Pablo Pinti e Tati, José Maurício Abreu e Fernanda, Marcelo Guaritá e Gabi  

 

 Fotos/Virginia Abdalla  
 Festejada Marcela Castro e o marido,  André Gebrim  Telma com o casal Jorge Resende e Rosa Helena, médica Heloisa Sabino e a psicóloga Alci Cabral

 Spring
Quarenta graus à sombra na tarde de comemoração dos quarentinha de Marcela Sabino de Castro, linda e performática na bela São Judas Tadeu, fazenda da família que acaba de passar por megarrepaginação. Árvores centenárias formam a alameda de entrada que dá acesso direto à ampla sede e ao lago dos quiosques. Foi ali que a aniversariante recebeu a família e os amigos íntimos, ao lado do marido, André Gebrim; dos filhos Henrique e Rafaela e da mommy Telma Sabino de Castro. 

Cartola 
Enquanto a galerinha se divertia rasantes parque e a piscina, os demais degustavam batidinhas e drinks tropicais, com música ao vivo de uma das melhores rodas de samba da cidade. Bom e divertido bate-papo entre amigos, gente inteligente e antenada, curtindo a festança e, ao mesmo tempo, interagindo. Assuntos da atualidade. Só bem mais tarde trataram de ir à farta e irretocável mesa, marca registrada de Telma e Milton Castro, que recebem como poucos. 

 
   
 Ana Helena Calapodopulos e Milton Castro Júnior, de apê repaginado Casal Mônica Paiva e Jales Martins, na Fazenda São Judas Tadeu

 

   
 Marcela recebendo os amigos Adilia e Luis Eduardo Josephina Abreu e Tácito, Mônica Hial e Daniel Abreu, no Diney Animal’s Kingdom – voltando à infância

 

   
 
   
 

 Sabores
As saladas já deixaram de ter o status de comida entediante há muito tempo e hoje podem ser até mesmo o grande trunfo de uma refeição. Aposta certeira do restaurante “Tropeiro”, novo espaço para almoçar bem no centro da cidade. Buffet diversificado, incluindo carnes, peixes e até pratos da culinária oriental. Você cria as mais improváveis combinações e monta o seu cardápio, diferenciado a cada dia. Anote o endereço: Major Eustáquio, 614 /3314-3551. 

 
   
 
 José Luiz e equipe da coordenação e da secretaria do Colégio
Nossa Senhora das Graças
 
 

 Competência
Graduado em Uberaba (turma de 1973) pela Faculdade de Medicina do Triângulo Mineiro, o médico Olímpio Bittar é  hoje uma das principais referências em Gestão de Saúde e Políticas de Saúude no país e no exterior. Através de brilhante atuação como Assessor Especial de Gabinete da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, implantou ali um modelo de gestão dos servicos públicos de saúde tão viável quanto coerente; na exata e precisa medida para o enfrentamento da quase insustentável situação do setor. Programa, aliás, que vem sendo adotado, também, em inúmeros outros estados, municípios e países em desenvolvimento. A propósito, o Médico Olímpio – que também atua como consultor e aplaudido palestrante – é um dos mais disputados articulistas dos jornais Valor Econômico e Folha de São Paulo. Uberaba aplaude.

Matrículas abertas
Diretor do Colégio Nossa Senhora das Graças, José Luiz Hueb de Menezes, lembra a todos que o período de matrícula já começou. O colégio oferece um ensino de qualidade, consolidado há 59 anos, desde a Educação Infantil ao Ensino Médio. Não basta informar, é preciso formar. Venha fazer parte deste time de vencedores. Colégio Nossa Senhora das Graças, preparando o aluno para a vida.

 
 Marise Romano  
 Inês Rossetti, parceira do halloween Linamarina com seus bombons e trufas
   
 

 

   
 
 Mariangela e Celso Aguiar brindam a filha Camila em noite de lua cheia  
 

 Croquis de luxo
Foi em 1966 que Yves Saint Laurent pisou pela primeira vez em Marrakech e, desde então, a “cidade vermelha” tornou-se uma das grandes referências de sua vida criativa e o destino frequente do estilista, até a sua morte, em 2008. Na década de 1980, Saint Laurent comprou o icônico Jardin Majorelle, que é mantido atualmente pela Fundação Pierre Bergé-Yves Saint Laurent e recebe milhares de visitantes todos os anos. Mais de 50 anos se passaram e, agora, o estilista francês  ganha um museu totalmente dedicado a ele na cidade marroquina que tanto amava. Projetada pelo Studio KO, a construção de quatro mil metros quadrados vai abrigar mostra permanente do estilista, assim como uma biblioteca com mais de seis mil livros, um auditório e um café. O auditório receberá performances e recitais, assim 

 TAPETE VOADOR

• Arquiteta Vera Derenusson brindou data no Rio e, na volta, aterrissou direto no loft da IEATM na ExpoCigra 2017.

• José Maria Barra Filho e Rosane Dutra distribuem sorrisos e lembrancinhas cor-de-rosa aos amigos que foram abraçá-los pela chegada da pequena Luana, esta semana. 

• Quem também não cabe em si de alegria é Nilda Curi Barra, que acaba de colher sua primeira neta. Os dois primeiros netos são meninos. Abraços a Nilda e Barra e, também, aos avós maternos, Luiz Humberto Dutra e Rose Mary Guissoni.

• Tarô de Marselha na agenda do Halloween Fashion Linamarina, dia 28 deste mês. Uma tarde inteira de atrações na loja de Adriana Lyrio, à rua Monte Alverne, 588. Entre outros parceiros do evento estão o Stúdio de Dança Andrea Gaia e Marlene Baroni, do Mãos sem Fronteiras.

• Num Brasil de outrora, com tantas polêmicas, é de causar  consternação o silêncio sepulcral de quase todos, hoje, diante da venda de tudo que o governo quer dispor. Vamos acabar todos “nus com a mão no bolso”?







EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Projeto de Lei elaborado pela PMU prope o pagamento de taxa para regulamentar a atuao do Uber no municpio. Voc acredita que esta uma medida eficaz para acabar com a queda de brao entre motoristas do aplicativo e taxistas?




JM FORUM
Recentemente, trs alunas de escolas municipais e estadual ficaram entre as melhores do mundo na final do Panamericano de Ginstica Acrobtica, nos Estados Unidos. Para a viagem, as ginastas contaram com patrocnio de empresas locais. Outros grupos no tm a mesma sorte, no entanto. Na sua opinio, o que falta para o setor privado incentivar os estudantes a irem alm das fronteiras?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017