Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
POLCIA
17/02/2017

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



 Novo incêndio de origem criminosa em agência da Caixa Econômica Federal foi registrado na madrugada de ontem, desta vez no bairro São Benedito. Este é o segundo ataque apenas nesta semana. Agência da avenida Prudente de Morais havia sido alvo de marginais na noite de segunda-feira (13). Ontem, o fogo danificou ao menos onze caixas eletrônicos, deixando paredes e teto chamuscados. Não houve registro de vítimas feridas. Ação foi filmada pelas câmeras de segurança do local. Autores fugiram de moto e ainda não foram encontrados.

Por volta de 0h30, policiais militares compareceram à agência da Caixa Econômica Federal da avenida Guilherme Ferreira, onde caixas eletrônicos estavam em chamas. De imediato, a guarnição de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros do 8º Batalhão foi acionada. No local, os bombeiros encontraram a porta de vidro quebrada, com grande quantidade de fumaça, e o foco concentrado em dois caixas eletrônicos à esquerda da entrada. Com utilização de aproximadamente 400 litros de água, o fogo foi debelado após 20 minutos. Em seguida, a equipe providenciou a ventilação forçada. Conforme verificado pelos bombeiros, ação do calor destruiu onze caixas eletrônicos, fiação elétrica, luminárias, repartições em MDF, além de deixar paredes e teto chamuscados. Câmeras de segurança do banco filmaram dois homens de posse de galão de combustível. Após espalhar o líquido no interior da agência, atearam fogo.

Conforme apurado pela Polícia Militar, testemunha que seguia pela referida avenida notou uma pessoa em uma motocicleta escura, estacionada, porém em funcionamento, próximo à entrada da agência. Em seguida, avistou um homem trajando camisa escura e calça de moletom cinza correndo de dentro do banco, momento em que ocupou a garupa da moto e fugiu com o comparsa no sentido Mata do Ipê. Ao olhar para o interior da agência, percebeu que havia fogo. Informações de populares davam conta de que um veículo Renault Clio prata, possivelmente, estaria dando apoio aos autores.

De acordo com o boletim militar, um agente da Polícia Federal esteve no local e informou que os trabalhos periciais seriam realizados no período da manhã. Guarnições militares intensificaram o rastreamento, mas os autores não foram encontrados.







EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Recente deciso do STF permite a indenizao do Estado ao preso em condies precrias durante o encarceramento. Qual a sua opinio sobre esta medida?






JM FORUM
Por falta de demanda, a Azul pode deixar de operar no aeroporto de Uberaba. Na sua opinio, o que a companhia area deve fazer para no deixar de atuar no municpio?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017