Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
CIDADE
Tamanho do texto: A A A A
CIDADE
18/07/2018

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



A Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura de Uberaba realizará, nesta quarta-feira (18), a interdição de algumas ruas do centro da cidade para a troca de um poste de iluminação que foi derrubado depois de um acidente de trânsito que ocorreu na madrugada da última segunda-feira (16).

De acordo com o chefe de departamento de Iluminação Pública do município, Moisés Jajah Filho, a ação causará a interdição das ruas Major Eustáquio, a partir da São Sebastião até a Vigário Silva. “A nossa programação prevê a interdição das vias entre às 9h até às 11h da manhã e apenas os pedestres poderão passar pelas imediações”, explica.

Alterações no Trânsito

Segundo a Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte, por meio do superintendente de Transporte Público, Claudinei Nunes, algumas linhas que passam pelas ruas Major Eustáquio, São Sebastião e Cel. Manoel Borges sofrerão alteração no seu itinerário.

No entanto, Claudinei garante que nada afetará o horário dos ônibus, apenas a adaptação para atender à solicitação da Secretaria de Serviços Urbanos, responsável pela troca do equipamento de iluminação.

As linhas de ônibus que passam pelas vias citadas sentido o terminal Univerdecidade (Terminal Oeste) passarão pelas ruas Vigário Silva, Padre Jerônimo, Guilherme Ferreira e avenida Leopoldino de Oliveira, seguindo normalmente para o terminal. Já as linhas 14 – Boa Vista e 59 – Cássio Resende, também farão o mesmo trajeto até a avenida Doutor Fidelis Reis, onde seguirão seu trajeto até os bairros.

A Guarda Municipal estará nas imediações orientando os motoristas para os atalhos de conversão durante a ação. 







San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018