INACREDITÁVEL

Idoso morto em agência bancária chegou em cadeira de rodas; veja vídeo

Câmeras de segurança registraram a chegada do idoso que já estava morto há cerca de duas horas quando foi levado pela sobrinha para assinar um empréstimo

O Tempo
Publicado em 17/04/2024 às 15:18
Compartilhar
Morto é carregado por sobrinha em cadeira de rodas para assinar empréstimo (Foto/Redes Sociais)

Morto é carregado por sobrinha em cadeira de rodas para assinar empréstimo (Foto/Redes Sociais)

Imagens do circuito interno da entrada da agência bancária no shopping de Bangu, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, mostram o momento em que Erika de Souza Vieira Nunes, 42 anos, chega ao local com o corpo de Paulo Roberto Braga, 68 anos. Na tarde desta terça-feira (16 de abril), a mulher levou o tio já morto na agência para que ele assinasse um cheque no valor de R$ 17 mil.

Nos registros, Paulo é empurrado em uma cadeiras de rodas. As imagens também mostram que o idoso está com a cabeça tombada para o lado, imóvel e aparentemente inconsciente.

Veja:

Erika chegou com o tio no local em um carro de aplicativo. É no estacionamento do shopping que a sobrinha pega a cadeira de rodas para levar Paulo até a agência.

Foi uma funcionária do banco que desconfiou da situação e filmou a mulher falando com o cadáver, pedindo para ele assinar um documento que liberasse o saque. Diante da estranha cena, os funcionários do banco chamaram a polícia.

A Polícia Civil afirma que a equipe médica do Samu, chamada para socorrer o homem na agência, constatou que ele estava morto há aproximadamente duas horas quando chegou no banco. A mulher foi encaminhada à delegacia e pode responder por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio a cadáver.

O delegado responsável pelo caso, Fábio Souza, também quer identificar o motorista de aplicativo que fez a viagem do tio e sobrinha. Ele quer detalhes sobre como o idoso foi colocado e retirado do veículo. A polícia acredita que Erika não agiu sozinha e apura o envolvimento de outras pessoas no crime.

A advogada de Erika diz que o idoso chegou vivo na agência, começou a passar mal no local e que existem testemunhas que presenciaram esses fatos.

Fonte: O Tempo

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por