ESPORTE

Walter agride companheiro e é afastado do Goiás

Walter terá seu caso analisado pela presidência e uma rescisão não está descartada

Publicado em 26/02/2017 às 16:39Atualizado em 16/12/2022 às 14:57
Compartilhar

O atacante Walter voltou a ser o centro de uma polêmica neste carnaval. O jogador foi afastado da delegação do Goiás, que está na cidade de Rio Verde (GO) para enfrentar o time local pelo Campeonato Goiano. Isso porque ele agrediu o goleiro Matheus, no treino de sexta-feira, 24. O colega do atacante chegou a ficar inconsciente e a ser internado por conta da agressão.

Mesmo após o incidente, Walter viajou com a delegação para Rio Verde, porém, o presidente do Goiás, Sérgio Rassi, ordenou o seu retorno para a capital. O clube, então, soltou o seguinte comunicad “Quando tomou conhecimento dos fatos ocorridos no treinamento de sexta-feira, envolvendo o atacante Walter e o goleiro Matheus, a presidência do clube determinou que Walter retornasse à Goiânia. Em seu lugar a comissão técnica convocou Aylon, que já se juntou à delegação em Rio Verde”.

Agora, Walter terá seu caso analisado pela presidência do clube e uma rescisão de contrato não está descartada. O fato aconteceu poucos dias depois de o jogador ter prorrogado compromisso com o clube goiano até o fim deste ano. O Goiás enfrentou, ontem, o Rio Verde, no Estádio Mozart Veloso do Carmo, pela sétima rodada do Campeonato Goiano.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por