ESPORTE

Torcedores invadem reunião do Conselho do Flu

A sessão do Conselho Deliberativo do Fluminense, que indicaria o seu novo presidente, foi interrompida por cerca de 100 torcedores, que invadiram a sede das Laranjeiras

Publicado em 01/02/2018 às 07:28Atualizado em 16/12/2022 às 06:44
Compartilhar

Presidente Pedro Abad é o principal alvo dos protestos dos torcedores do Fluminense

A sessão do Conselho Deliberativo do Fluminense, que indicaria o seu novo presidente, foi interrompida por cerca de 100 torcedores, que invadiram a sede das Laranjeiras. O grupo posicionou-se no segundo andar do salão principal e iniciou os protestos, principalmente contra o presidente Pedro Abad.

A notícia de que o Fluminense teria aceitado a proposta de negociar o atacante Henrique Dourado foi o estopim para o protesto. Os torcedores pediram a saída do atual presidente e hostilizaram o grupo que o apoia politicamente.

Abad estava presente na reunião e se retirou assim que os torcedores entraram na sede. A sessão do Conselho Deliberativo foi suspensa e uma nova reunião está marcada para terça-feira, 6, para definir o novo presidente do Conselho.

Pedro Abad tem sido alvo de protestos da torcida desde a temporada passada. A situação piorou após a dispensa de alguns jogadores, como o goleiro Diego Cavalieri e o zagueiro Henrique. Além disso, o clube viu o meia Gustavo Scarpa sair ao entrar na Justiça, por conta do atraso de salários.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por