ESPORTE

Palmeiras faz proposta a Eduardo Baptista

Depois de perder Roger para o Atlético-MG, o Palmeiras já definiu seu alvo para dirigir o time em 2017: Eduardo Baptista

Publicado em 02/12/2016 às 20:06Atualizado em 16/12/2022 às 16:21
Compartilhar

Depois de perder Roger para o Atlético-MG, o Palmeiras já definiu seu alvo para dirigir o time em 2017: Eduardo Baptista. O primeiro contato entre as partes ocorreu ontem e a chance de acerto é boa. Mas, antes de bater o martelo, Eduardo quer conversar com a diretoria da Ponte Preta, com quem tem contrato por mais um ano. O treinador já demonstrava satisfação com o fato de ter seu nome ligado ao Palmeiras. A Ponte está a apenas um ponto de fazer sua melhor campanha na história do Brasileirão.

Além de discutir a rescisão do contrato com a Macaca, há outra pendência: a definição do futuro de Alexandre Mattos. O diretor-executivo de futebol do Palmeiras é quem toca todas as transações e sua permanência no Allianz Parque depende da renovação de seu vínculo, que termina neste mês. Enquanto seu destino não for selado, a situação do técnico ficará em stand by.

O Palmeiras ainda não fez uma oferta a Mattos sob a justificativa de que estava focado na eleição presidencial: Maurício Galiotte foi apontado pelos sócios no último sábado para suceder Paulo Nobre a partir de 15 de dezembro. O que chama a atenção é que Galiotte era candidato único, ou seja, já sabia há semanas que seria eleito.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por