JOGOS

Flamengo joga mal, mas vence Atlético (GO). Em jogo nervoso Galo empata com Corinthians

Agência Futebol Interior
Publicado em 15/04/2024 às 08:00
Compartilhar

O árbitro André Luiz Skettino Policarpo Bento que apitou Flamengo e Atlético (GO) foi muito criticado no final do jogo (Foto/Cris Mattos/FM)

O árbitro André Luiz Skettino Policarpo Bento que apitou Flamengo e Atlético (GO) foi muito criticado no final do jogo (Foto/Cris Mattos/FM)

Em um jogo com três expulsões e uma arbitragem confusa, o Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 1, neste domingo, no Estádio Serra Dourada, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, para a festa do técnico Tite, que foi visto comemorando com os torcedores após o apito final.

Com um jogador a menos desde o primeiro tempo, o Atlético-GO chegou a perder um pênalti, com Shaylon, e teve um gol anulado, antes de sofrer o gol de Pedro, também da marca da cal, em um lance duvidoso e que gerou muitas críticas por parte do time goiano. O atacante Luiz Fernando chegou a falar que "a arbitragem só fez m...". O segundo tempo também contou com 16 minutos de acréscimo.

Com os três pontos, o Flamengo, principal candidato ao título, começa com o pé direito, enquanto o Atlético-GO terá que dar a volta por cima no próximo compromisso no Brasileirão.

ATLÉTICO-GO - Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins (Pedro Henrique), Alix Vinicius e Guilherme Romão; Rhaldney (Yony González), Baralhas, Shaylon e Alejo Cruz (Luiz Felipe); Luiz Fernando (Max) e Emiliano Rodríguez (Derek).

Técnico: Jair Ventura

FLAMENGO - Rossi; Ayrton Lucas, Fabrício Bruno, Léo Pereira (Carlinhos) e Viña (Gerson); Erick Pulgar, De la Cruz (Lorran) e Arrascaeta; Luiz Araújo (Victor Hugo), Pedro e Everton Cebolinha (Bruno Henrique)

Técnico: Tite

CORINTHIANS 0 X 0 ATLÉTICO-MG - FALTOU FUTEBOL, EM JOGO NERVOSO

Fazendo sua estreia no Campeonato Brasileiro, o Corinthians ficou no empate sem gols diante do Atlético-MG, neste domingo, na Neo Química Arena. O grande protagonista da partida foi o juiz Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ), que não conseguiu controlar a partida e deixou o duelo nervoso

Com isso, a dupla larga no campeonato nacional com um ponto, aparecendo no meio da tabela, à frente somente dos times que foram derrotados na primeira rodada. 

Travado, o jogo ficou mais no físico, com faltas duras trocadas de parte a parte. A arbitragem distribuiu cartões amarelos e irritou atletas e comissões técnicas. Essa característica impediu que a partida se desenrolasse da forma esperada, somando falhas técnicas, especialmente na construção de jogadas ofensivas.

CORINTHIANS - Cássio; Fagner (Matheuzinho), Félix Torres, Gustavo Henrique (Paulinho) e Hugo; Fausto Vera (Maycon), Raniele e Rodrigo Garro (Igor Coronado); Ángel Romero (Pedro Raul), Yuri Alberto e Wesley

Técnico: António Oliveira.

ATLÉTICO-MG - Everson; Saravia, Mauricio Lemes, Jemerson e Guilherme Arana; Otavio, Battaglia, Zaracho (Alan Franco) e Igor Gomes (Igor Rabello); Paulinho (Gustavo Scarpa) e Hulk (Vargas).

Técnico: Gabriel Milito.


JOGOS DE DOMINGO

Atlético-GO 1 x 2 Flamengo

Vasco 2 x 1 Grêmio

Corinthians 0 x 0 Atlético-MG

Athletico-PR 4 x 0 Cuiabá

Cruzeiro 3 x 2 Botafogo

Vitória 0 x 1 Palmeiras

 PRÓXIMA RODADA

16/04 - terça-feira - 21h30 - Bahia x Fluminense

17/04 - quarta-feira - 19h00 - Grêmio x Athletico-PR

17/04 - quarta-feira - 19h00 - Atlético-MG x Criciúma

17/04 - quarta-feira - 19h00 - Red Bull Bragantino x Vasco

17/04 - quarta-feira - 20h00 - Fortaleza x Cruzeiro

17/04 - quarta-feira - 20h00 - Juventude x Corinthians

17/04 - quarta-feira - 21h30 - Palmeiras x Internacional

17/04 - quarta-feira - 21h30 - Flamengo x São Paulo

18/04 - quinta-feira - 21h30 - Botafogo x Atlético-GO

A definir - Cuiabá x Vitória

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por