ESPORTE

Everton deve reforçar o Flamengo na decisão da Copa do Brasil

O meia-atacante Everton, que passou os últimos dias se recuperando de lesão grau 2 na panturrilha, deverá ser titular contra o Cruzeiro

Publicado em 27/09/2017 às 20:21Atualizado em 16/12/2022 às 02:03
Compartilhar

O técnico Reinaldo Rueda bem que tentou fazer mistério ao fechar o treino do Flamengo, na manhã de ontem, no Mineirão, mas praticamente desfez a principal dúvida que pairava no time: o meia-atacante Everton, que passou os últimos dias se recuperando de uma lesão grau dois na panturrilha, deverá ser titular contra o Cruzeiro, às 21h45, na finalíssima da Copa do Brasil, no Gigante da Pampulha.

A atividade no palco da final foi a última do Flamengo antes do grande jogo. Reinaldo Rueda permitiu a entrada da imprensa por 15 minutos. Tempo suficiente para ver Everton trabalhando normalmente com bola. Apesar da boa notícia aos rubro-negros, o treinador colombiano preferiu manter a cautela e disse que vai verificar a situação do jogador antes do duelo desta quarta para tomar a decisão final.

Caso Everton não possa jogar, Reinaldo Rueda poderá escalar o Flamengo com Vinícius Júnior, Lucas Paquetá, autor do gol rubro-negro na primeira partida de ida, e Gabriel.

O grande reforço para a finalíssima será o atacante peruano Paolo Guerrero, livre de suspensão. Desta forma, o provável Flamengo que enfrentará o Cruzeiro terá Alex Muralha; Pará, Rever, Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Berrio, Guerrero e Everton (Vinícius Junior).

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por