ESPORTE

Diretoria do Cruzeiro demite técnico Vanderlei Luxemburgo

Após diversas manifestações dos torcedores, a diretoria do Cruzeiro anunciou nesta segunda-feira (31), a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo

Publicado em 01/09/2015 às 22:36Atualizado em 16/12/2022 às 22:30
Compartilhar

Depois de diversas manifestações dos torcedores, a diretoria do Cruzeiro anunciou nesta segunda-feira (31), a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo. A decisão foi tomada após reunião entre o técnico e a diretoria celeste, na qual selou a demissão na Toca da Raposa. Luxa conquistou apenas uma vitória nos últimos 10 jogos, com o aproveitamento de 20%.

Em uma segunda reunião, ficou definido também que Isaías Tinoco, há pouco mais de um mês no cargo de diretor de futebol, não trabalha mais no Cruzeiro.

Até o fechamento desta edição, a diretoria celeste não havia anunciado o substituto de Luxa.  Interinamente quem assume é Deivid, que estará no comando técnico na partida desta quarta-feira (2), contra a Ponte Preta, em Campinas, pela 22ª rodada do Brasileiro. Também segue de maneira provisória o preparador físico Antônio Mello.

Diferentemente de 2003, quando conquistou quase todos os troféus disputados pelo Cruzeiro (Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro), Luxemburgo conseguiu seis vitórias em 19 jogos na temporada 2015. Vale lembrar que os três primeiros triunfos do técnico ocorreram logo depois de sua chegada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por