ENTREGA EM 2024

Obra de reforma da UAI é retomada

Publicado em 27/09/2023 às 22:10
Compartilhar
Obra iniciada em janeiro foi interrompida em março e, agora, a segunda colocada deverá assumir o serviço (Foto/Arquivo)

Obra iniciada em janeiro foi interrompida em março e, agora, a segunda colocada deverá assumir o serviço (Foto/Arquivo)

A Prefeitura de Uberaba retomou, nesta terça-feira (26), a reforma da Unidade de Atenção ao Idoso (UAI). O serviço será concluído pela Construtora Soberana por R$ 475.624,94. A nova contratada tem seis meses para entregar o remanescente do serviço, o equivalente a 90% da obra.

O serviço é retomado após o Município rescindir o contrato com a primeira colocada na licitação, devido a atrasos na reforma do imóvel, localizado na Avenida Leopoldino de Oliveira, no bairro Parque do Mirante.

A secretária de Desenvolvimento Social, Erika Martins, acompanhou o retorno da obra nesta terça-feira. A reforma recomeçou pela limpeza de calhas e reparo nos telhados. 

"Essa é uma obra aguardada há anos pelos usuários da UAI. Esperamos que não haja mais transtornos e a empreiteira, agora à frente do trabalho, conclua o serviço até o primeiro trimestre de 2024", afirmou a secretária.

A reforma do prédio da UAI prevê pintura geral, troca de piso, reforma de portas e esquadrias, reparo no telhado e manutenção da parte elétrica e sanitária. 

O contrato também contempla construção de palco com rampa de acessibilidade no salão de dança e a impermeabilização das duas piscinas para retorno da hidroginástica.

A UAI oferece exercícios físicos, atividades terapêuticas e atendimento psicossocial à pessoa idosa. Devido à reforma, a Unidade funciona, temporariamente, na sede da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Uberaba (Funel), na Avenida Orlando Rodrigues da Cunha, nº 1.837, no bairro Abadia

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por