CIDADE

Ex-servidor denuncia falta de pagamento pela PMU após pedir exoneração

Ele contou à reportagem do Jornal da Manhã que pediu o desligamento em novembro e foi informado que receberia seus direitos em 30 dias, mas ainda não viu a cor do dinheiro

Michelle Rosa
Publicado em 11/02/2020 às 18:13Atualizado em 18/12/2022 às 04:09
Compartilhar

“A prefeitura faz festa, gasta dinheiro e não paga os prestadores de serviço”, conta trabalhador, que pediu para ser exonerado de função que exercia na Prefeitura de Uberaba até meados do fim de 2019.

De acordo com o homem, ele trabalhava como operador de monitoramento das câmeras do Olho Vivo e pediu para ser exonerado em novembro do ano passado, após três anos de serviços prestados. “Perguntei no RH quanto tempo demoraria para receber os meus dias trabalhados e fui informado em que no máximo trinta dias. Já são quase três meses e não tenho um retorno. A prefeitura vai fazer carnaval, festa para o aniversário da cidade, mas não paga o que deve”, diz o trabalhador indignado.

Questionado sobre o assunto, o secretário de Fazenda, Wellington Fontes, disse apenas que “os processos estão em fase de formalização (empenho e liquidação), assim que chegarem no Departamento Financeiro serão pagos em 48 horas”, explicou por nota. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por