CIDADE

Aposentada se queixa de som alto ao lado de casa no Ilha de Marajó

Moradora do Residencial Ilha de Marajó entrou em contato com a reportagem do Jornal da Manhã para reclamar de som alto

David Tschaikowsky
Publicado em 18/01/2017 às 20:31Atualizado em 16/12/2022 às 15:39
Compartilhar

Moradora do Residencial Ilha de Marajó, na rua Maria da Gloria Félix, entrou em contato com a reportagem do Jornal da Manhã para reclamar de som alto da vizinhança todos os dias.

Segundo a aposentada por invalidez, que preferiu não ter o nome divulgado por medo de retaliações de vizinhos, ela procurou a Patrulha do Silêncio pedindo providências, mas teve como resposta que não tem pessoal para atender a demanda. “Aqui este problema é todo dia e a qualquer hora. Tenho vontade de sumir, nem ficar dentro de casa. Eles ligam o som alto do carro fora e dentro de casa. Não tenho sossego algum, estou doente e essa situação só piora as coisas. Não posso nem ver televisão porque é impossível. Liguei na Patrulha do Silêncio e disseram que existem outras prioridades e não tem ninguém para mandar aqui”, desabafa a aposentada.

Em nota, a assessoria de comunicação prefeitura de Uberaba disse que no relatório da Guarda Municipal não foi registrada a solicitação da aposentada. De todo modo, a patrulha da Guarda Municipal fará reforço da ronda na rua citada, para coibir som alto

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por