ARTICULISTAS

A Lídia Prata é bolsonarista?

Tharsis Bastos
Publicado em 28/10/2022 às 19:06Atualizado em 16/12/2022 às 00:07
Compartilhar

Segundo a Receita Federal, o custo estimado de toda a Propaganda Eleitoral no país estará na casa do 1 bilhão de reais nesta temporada de 2022.

Os veículos de comunicação, rádios, jornais, TV, etc, não recebem dinheiro pela utilização de seus espaços, mas podem fazer a compensação dos custos, descontando-os de tributos que deveriam recolher à União.

Então, pra começo de conversa, essa história de “Horário Eleitoral Gratuito” é pra inglês ver... Como sempre, aqui na pátria-amada-idolatrada-salve-salve, não tem almoço de graça.

Quem, como o locutor que vos fala, já moirejou em veículos de comunicação, sabe que é assim e sabe que as empresas de comunicação gostam, gostam muito, de ocupar seus espaços com o Tribunal Regional Eleitoral.

Há espaços em jornais e horários, no caso de Rádios e TV, que os intervalos comerciais ficam às moscas.... precisam ser preenchidos com “calhaus” (utilidade pública) para não ficarem vazios. Quando chegam as eleições, esses espaços tornam-se valiosos! São transformados em polpudos descontos no Imposto de Renda....

Por isso mesmo é que os donos das empresas de comunicação são tão atenciosos e fazem questão absoluta de não abandonar nenhum segundo de propaganda eleitoral “gratuita”.

Estou escrevendo isso aqui, apenas para firmar minha convicçã podem ter certeza que a Jornalista (aliás, também Advogada!) Lídia Prata, bateu às portas do TSE atrás de uma centena de inserções faltantes, não por ela ser ou deixar de ser bolsonarista...

Se estivessem faltando inserções do Lula, ou seja, de qual candidato for, a reclamação seria a mesma!

Como empresária zelosa que é, ela simplesmente foi atrás de um Direito que é de sua empresa e de todas as empresas de comunicação do país.

O resto... o resto é espuma que a banda furiosa dos amantes da insanidade levanta, na ânsia de denunciar tudo que vê pela frente. Essa turma está doida pra enfiar o país na mesma latrina que vem engolindo a América Latina.

Quem sabe ler, que leia: Esse pessoal quer ver o Brasil mais maduro...

THARSIS BASTOS

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por